sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ansiedade


Foi assim que tudo começou há um pouco mais de um ano atrás, dor na nuca, falta de ar, vertigem, enjôo, palpitação, dores de cabeça lacinantes - diagnóstico: ansiedade generalizada. Hoje já me sinto melhor, mas tão logo surja uma situação de insegurança e os sintomas retornam... amanhã espero muito e tento não esperar, tento não criar expectativas, mas é complicado, pois sempre tenho expectativas.
Quero os amigos comigo amanhã, quero todos, não se trata de presentes apenas, mas principalmente do apóio, da ajuda, do sorriso de cada um dirigido a mim. Quero me sentir como antes, como era comum me sentir, em companhia de cada um deles e ser feliz com eles, me inserir em seus assuntos, estar e ser entre eles. Nada de me sentir sozinha no meio da multidão, quero ser normal de novo, apenas isso, ser normal de novo.
Não quero piedade, quero amizade, quero me sentir amada, em companhia de pessoas que amo e que são tão importantes pra mim, que fizeram e ainda fazem parte da minha, que constroem minha vida juntos comigo, tijolo a tijolo, carinho a carinho...
Estou tomando a decisão acertada? Não sei, juro, não sei mesmo, pois tenho medo e se estou certa ou errada só o tempo me dirá e que Deus me ajude a arcar com as conseqüências dos meus atos. Ficar só... estar só por longos momentos, largos dias... só com meus pensamentos, com minhas dúvidas, com minhas fragilidades e saber liidar com elas, sem depender de ninguém, pelo menos é o que espero, é o que pretendo, é o que deve ser... voltar a viver sem medo, sem as sombras de minhas inseguranças infindas, um dia hei de conseguir... um dia!

Nenhum comentário: