segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Amigos = Felicidade

Mesmo que esta não seja a foto do chá de casa nova,
mas estão aqui quase todos os que formam minha segunda família...


Um rompante, foi assim que tudo começou, na verdade, um pedido de socorro, mas foi preciso reunir todas as forças (que não são muitas) para tomar coragem e ser humilde.
Uma idéia, um pedido de ajuda e muito medo! Mas consegui! Enviei a todos uma lista e um pedido, um chá de casa nova e entre esse e-mail e o acontecimento em si, muitas dúvidas me assaltaram e fiz o máximo para não criar expectativas, estava mesmo pronta para estar lá sozinha, que ninguém aparecesse, o que não seria difícil, afinal me afastei de todos e também afastei os mais corajosos.
O dia chegou e sem que eu planejasse vi ali, presentes, algumas das pessoas que mais amo na vida e, por algumas horas, desfrutei de suas amizades e seus sorrisos de uma forma tão profunda como jamais havia sido. Sem querer nos reunimos novamente e parte da minha segunda família me presenteou com uma noite que, para mim, será inesquecível, pois depois de tanto tempo eu pude enfim me sentir parte de cada um deles.
Perdoem-me meus queridos amores se sou incapaz de amar sem pedir em troca o seu amor e de forma explícita, sei que se trata de um defeito grave, mas ainda não consegui me livrar deste assim como de muitos outros, mas tenho tentado, pelo menos
, dirimi-los na medida do que é possível à minha alma adoentada e imperfeita. Obrigada pela amizade, pelo apóio, pela expressão de carinho, pelos sorrisos, por me permitirem ainda fazer parte, de alguma forma, dessa família maravilhosa com a qual tenho certeza ainda conviverei novamente um dia.

Nenhum comentário: