sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Lindas fantasias!!

Meu primeiro carnaval, fantasia a jato, um vestido desfiado, um fita na cabeça, uns desenhos no rosto, pronto, sou uma hippy toda, pense numa criatividade grande essa da minha mãe!




Minha primeira festa Junina, tava com febre nesse dia, mas não dava pra dispensar um arrasta pé!



Natal, uma linda Mamãe Noel!


Essa foi no carnaval a Pocahontas cearence, fui rainha do baila, também com uma originalidade dessas, foi iminha mãe que fez também!



Minha festa junina desse ano, pareço uma princesa!



Essa sou eu hoje, minha primeira festa de Halloween, e a fantasia, vi nascer aos pouquinhos, foi minha mãe que fez! Linda né?!



Isso sem falar da Pucca Fashion, da bailarina, da princesa e da fadinha, afinal a vida é uma eterna fantasia, basta a gente querer!




Nenhum comentário: