domingo, 4 de outubro de 2009

Uma grande descoberta...


Posso dizer que foi fascinante e preciso agradecer à Renata e a Josy por terem me dado essa oportunidade. Ontem organizei um casamento, o mais lindo que já vi em minha vida. O mais simples, sem glamour, sem pompa, mas lindo, sincero, intenso e cheio de amor e amizade. Vivo um momento de completo descrédito no ser humano e em suas relações e ontem pude presenciar o quão verdadeiras podem ser pessoas quando se é especial e verdadeiro como a Renata e o Tárik são.
Tive muito medo de ter feito tudo errado, estava suada, assanhada, esbaforida, arrumando as coisas e os convidados chegando, com a mãe do Tárik ali vendo tudo e tive a sensação que estava tudo uma porcaria. Mas após tantos elogios, após tanto reconhecimento por parte dos noivos, principalmente, sinto que serei amiga dos dois pela eternidade mesmo que não os veja mais em minha rotina diária.
Por causa de vocês pude me sentir capaz novamente, pude perceber que tenho capacidade de realizar grandes coisas, de ser útil, de desenvolver uma tarefa profissional até o fim.
Obrigada e parabéns pelo amor e pela amizade que os une. Peço a Deus que essa união permaneça pela eternidade, além de suas vidas terrenas que é apenas uma rápida passagem, mas que possam ser dias maravilhosos e felizes.

Um comentário:

Silvia Varela disse...

fico feliz em saber que vc, por um momento, viu o quanto vale a pena amar e acreditar no outro... Vamos pra frente amiga. Vamos ser felizes.

beijos