quarta-feira, 7 de julho de 2010

Desabafo!!!

Fiz de mim uma inútil, transformei minha vida e a dos que me rodeavam em um verdadeiro inferno. Consegui transformar terra fértil em deserto e agora sofro frente a falta de todo e qualquer sentimento.
Passei a vida inteira em busca do que já tinha, mandei embora, afastei de mim os que me amavam e antes onde havia amor agora há apenas dor e solidão.
Luto para sair desse poço profundo onde caí e descobri, ao chegar a superficie que não há mais nada e nem ninguém só não o silêncio, pois meus gritos cortam o ar como uma faca afiada.
Nem sei o que faço aqui, nem sei de há alguém para me ouvir, não vejo ninguém, nem mesmo a mim, apenas sinto, as lágrimas que queimam minha pele ressequida.
O que faço agora? Para onde vou? O que faço com as lágrimas que entalam minha garganta? E com as lágrimas que lavam meu rosto e meus seios murchos? O que faço dessa sede de amar e amor que me toma de assalto como uma sentença de morte há tanto anunciada?
Tantas perguntas e nenhuma resposta, não há quem as responda, mandei todos embora, só não consegui me livrar da minha consciência, do meu eu, do meu desejo, da minha sede de ser feliz, dos meus sonhos.
Sonhos e desejos há tanto adormecidos, amordaçados, hoje gritam dentro de mim, querem correr o mundo, sair de mim, mas dói, dói muito.

Nenhum comentário: