segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Em algum lugar sobre o arco-íris




Diz a lenda,
que no final do arco-íris,
sempre se esconde
um lindo tesouro...

...

Seguirei o arco-íris
quem sabe, no final,
eu consiga (me) te encontrar...

(Regina Azenha)

(Somewhere) Over The Rainbow
Em algum lugar sobre o arco-íris


ISRAEL IZ KAMAKAWIWO'OLE

Em algum lugar sobre o arco-íris
Way up high,
Bem alto
Existe uma terra sobre a qual eu ouvi
Uma vez numa canção de ninar

Em algum lugar sobre o arco-íris
Os céus são azuis
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Realmente se realizam

Um dia eu farei um pedido a uma estrela
E acordarei onde as nuvens estejam longe
Detrás de mim
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão
Longe acima do topo das chaminés
É lá que você me encontrará

Em algum lugar sobre o arco-íris
Azulões voam
Pássaros voam por sobre o arco-íris
Por que, então, ah por que não posso?

Se felizes azulõezinhos voam
Além do arco-íris
Por que, ah por que não posso?

ASSISTA VÍDEO OA LADO, VOCÊ ENTENDERÁ O QUANTO ESSA MÚSICA É LINDA E SIGNIFICANTE!!

Nenhum comentário: