terça-feira, 27 de outubro de 2009

Completamente perdida


Estou me sentindo sim... perdida, sem saber direito o que fazer, como agir, por onde começar, vontade de não fazer nada e de fazer alguma coisa ao mesmo tempo, mas não sei o que! Só sei que dói e que tenho a sensação de estar fora de controle, a ponto de cometer uma loucura qualquer a qualquer instante... não, não penso em morrer, quero e preciso viver, viver pra recomeçar, ter outra oportunidade, tentar quantas vezes seja necessário, é só isso que quero, é só nisso que penso, mas não sei o que fazer, juro, estou mais perdida que no começo.
Tudo parecia encaixado, agora sinto medo, estou desarmada e como no começo só quero doormir, estou reagindo, fazendo o que faço sempre e talvez seja que esteja me matando aos poucos e não tenho respostas, nenhuma resposta. Só penso nessa mudança, é como uma grande conquista mesmo que seja pra morar num quartinho com banheiro, mas será enfim a minha vida como sempre quis vivê-la. Quero comprar meus móveis, arruma-los como imagino, comprar pequenos enfeites, fazer um tapete de retalhos pra colocar numa pseudo sala e me deitar sobre as almofadas que estarão sobre ele.
Só penso em comprar as coisas que faltam, penso no chá de casa nova, de compartilhar minha alegria e minha nova conquista com meus amigos, sorrir e vê-los felizes por mim, mas agora, não vejo como, sei como fazer isso... não sei!

Nenhum comentário: