domingo, 16 de agosto de 2009

RECOMEÇO!


Recomeçar... sempre difícil, cheio de novas fronteiras, de grandes desafios, é tudo mais lento, ou será que sou eu que estou acelerada? Não sei, mas agora sabendo o que quero, sei também que tudo será mais dificil, que vou enfrentar mais preconceitos, que as dificuldades serão maiores e outras. Hoje tenho filhos, responsabilidades, medos e além de tudo doente, sempre precisando de alguém e adimitir essa fragilidade é dificil e commplicado, mas necessário. Vou em frente, um dia de cada vez, esperando superar cada obstáculo que surgirá e vencer no final, mesmo que seja pra quebrar a cara no final (segundo um amigo meu). Eu sei, aqui é sempre mais difícil, somos descriminados, sofremos preconceitos, não um mercado organizado, realmente profissional dentro do que faz, mas mesmo assim guerreiro, lutador, persitente e como todo brasileiro, que não desiste nunca. Já comecei e não desistirei.

Nenhum comentário: