sexta-feira, 31 de julho de 2009

Quem sou eu?


Mulher, mãe, esposa, filha, artista e aqui em muitas subdivisões! Atriz formada por um curso de extensão da UFC Curso de Arte Dramática - CAD. Integrante do Grupo Espírita de Teatro Leopoldo Machado - LEMA por 15 anos como atriz e assistente de direção. Também danço e canto e, embora não seja profissional, nunca fiz feio, sou também artesã e aqui há também muitas subdivisões: pintura em tecido, bonecas de pano, scrapboock digital, decoupage e colagem. Leitora ávida, assim como ávida por conhecimento.
Tenho dois filhos, um menino e uma menina, tenho, também, dois bichos de estimação, uma gata (Nana), uma siamesa parda e uma cadela (Jady), uma SRD - Sem Raça Definida, mas parece uma labradora em tamanho médio. Ainda são crianças, nenhuma tem um ano de idade ainda, são duas crianças peraltas e amigas e eu as amo muito, pois tanto meus filhos, um adolescente e uma bebê, quanto meus bichinhos me ajudam nessa fase difícil.
Não sei se fui ou sou boa filha, assim como se sou boa mãe e boa esposa, não sei se tenho, de fato, talento pra algumas das artes que tanto me seduzem, mas sei que amo tudo que tenho. Minha arte, minha família, minha mãe.
mas minha vida está toda errada, quero recomeçar e agora do jeito certo, quero fazer o que amo, não o que me dizer ser o certo, quero seguir minha carreira de atriz, quero fazer novamente minhas bonecas e pintar meus tecidos, quero voltar a dançar e cantar, quero voltar a ler com aquela avidez de antes e da mesma forma voltar a escrever. Quero e vou conseguir, vou voltar, não pra viver do passado, mas pra resgatar quem fui e quero voltar a ser e fazer e, principalmente, voltar a ser feliz, me sentir amada de novo e amar mais uma vez, mais outra vez, quantas vezes a vida me der oportunidade de amar e sorrir.
Vou voltar a ser eu, Cristiana Glaudma, atriz, artista, forte, feliz...

Nenhum comentário: